Coleção Dourada

DOURADA

"Mulher, sua alma brilha mais do que ouro..."

  Coleção Dourada Coleção Dourada Coleção Dourada

A coleção dourada surgiu com dois propósitos: elevar e valorizar a nossa maior inspiração, o corpo e o poder feminino, e proporcionar para as amantes peças banhadas a ouro de qualidade e com muito carinho!

Combinando a qualidade das peças clássicas da Mama feitas em prata 925 com um banho de ouro 18k de qualidade e um ano de garantia, a coleção Dourada veio mudar a perspectiva do seu guarda-roupa de acessórios: mulher, você nasceu pra brilhar e reluzir feito ouro <3

Conheça a coleção completa aqui!

AS PEÇAS

Coleção Dourada

Todas as peças da coleção Dourada são feitas em prata 925 e recebem um banho especial de ouro 18k com garantia de um ano! Refizemos alguns clássicos da mama, como o pingente Ni Una Menos, a pulseira tipo bangle lisa e gargantilha lisa.


Coleção Dourada Coleção Dourada Coleção Dourada

O Solo Sagrado Dourado chama atenção no meio da coleção toda por valorizar ainda mais os detalhes dessa peça tão rica em significado e potência. Outra peça destaque é o brinco único Orgânica do Feminino Dourado, nosso clássico de pérola barroca rosa que ficou ainda mais charmoso no dourado!


Coleção Dourada Coleção Dourada

A coleção ainda conta com 3 tamanhos de brincos de argola simples também em prata banhada a ouro e dois tipos de corrente, a corrente Clássica Veneziana Dourada e a Corrente Noveau Dourada.

Coleção Dourada Coleção Dourada Coleção Dourada

 

Conheça todas as peças de perto aqui!

NOSSA MUSA

Coleção Dourada

Para concretizar nossa nova coleção Dourada, nada melhor que uma mulher/modelo/artista brilhante para dar a cara (e alma!) necessária para o lançamento dessa coleção tão linda e importante para nós. 

Ariadine Gomes (@ariadinegomescanta) é cantora, tem 28 anos, nasceu em Maringá no Paraná e começou cantando no coral da igreja de forma despretensiosa até que seu reencontro com a música aos 17 mostrou que esse era o caminho que tinha que seguir.

Inspirada pela mãe e pela irmã, foi na voz de Elis Regina e Aretha Franklin que Ariadine construiu sua identidade artística com uma voz forte, potente e cheia de soul

"A música é quem eu sou, é minha força vital, é minha existência. Eu só tô nesse mundo pra cantar mesmo!"

E por tudo isso (e mais um monte!), ela protagonizou de forma linda a essência de nossa coleção em quatro vídeos cantando acapella que estão sendo sendo lançados no instagram da Mama! Confira todos eles clicando aqui!

E se quiser conhecer mais sobre essa artista incrível, clica aqui ♥

 


Está pronta para sua peça Mama Beads banhada a ouro?

Vem escolher a sua! ♥

Clique aqui!