Solo Sagrado - Mini Útero

A PEÇA

Desde a primeira coleção da Mama, o simbolismo do feminino esteve presente em todas as peças. A peça icônica A Força dos Ovários trouxe o útero e seu poder de representatividade em uma peça de presença poderosa. Buscando tornar essa energia ainda mais acessível para quem acompanha a Mama, criamos uma peça tão poderosa quanto para quem sonha em homenagear nossa ancestralidade e tudo o que a natureza nos proporciona, de dentro para fora.

O Solo Sagrado é um berloque de 2,2cm de largura em formato de útero que celebra e honra o sangue divino que nos acompanha todo mês, a cada sangramento. Mulher, seu corpo fala e seu sangue é vida!

Veja mais aqui!

Solo Sagrado - Mini Útero Solo Sagrado - Mini Útero Solo Sagrado - Mini Útero

A VERSÃO GRANDE

Solo Sagrado - Mini Útero

Ele nasceu junto com a coleção La Loba e mudou nossa perspectiva. A energia mais pura, a força mais potente, a calma mais paciente. Tudo o que precisamos está dentro de nós: e provém dos nossos ovários.

Mama é energia. Força de quem cria e dedica de olhos fechados em nome do mundo. É quem aguenta, é a sustentação, matriarca. E quando tem sua energia renovada pelo chamado selvagem, é no útero e nos ovários que a energia feminina inflama. Quando resgatamos nossa vivacidade, entramos em contato com o que é mais primitivo e natural da nossa essência: o poder de enfrentar as correntezas e afrontar o que tenta nos calar. A Força dos Ovários representa em 27g de prata 925 a força natural da mulher em equilíbrio com a fragilidade de quem não tem medo de viver seus sentimentos e sensações de forma intensa.

Conheça essa peça mais de perto aqui!

PAPO DE MULHER

Solo Sagrado - Mini Útero

Mas a Mama não fala só de produtos! O pingente Solo Sagrado é o ápice de uma jornada falando sobre nossa feminilidade, aceitação e poder. Em nosso instagram, temos compartilhado vídeos sobre nossos ciclos, corpos e vivências!

Quer se apronfundar no mundo do feminino? Clique aqui!

 


Está pronta para ter o seu mini útero?

Vem conectar com a gente! ♥

Clique aqui!