"Carrego minhas joias como símbolo do meu orgulho, bandeira da minha alma, espelho da minha pele, homenagem à minha liberdade. Eu estou viva. Eu sou mulher. Eu nasci livre."
A coleção Mulher Livre chega na Mama em parceria com duas marcas de mulheres maravilhosas, a Ará (@instadaara) e a Auri Atelier (@auriatelier), para falar sobre a liberdade do corpo feminino.
Como foi que nossos corpos se tornaram objetos? Quando foi que nossos seios se tornaram proibidos? Quem foi que censurou nossas curvas naturais?
A busca pelo espírito livre também tem a ver com se livrar das amarras do corpo e nada melhor do que a Mama para trazer em forma de brinco a nossa essência mais genuína: mini mamas!
São tetinhas de prata desenvolvidas em diferentes formatos e banhos para você escolher a que mais se parece com a sua.
É um corpo. Natural. Real. Humano. Mamífero.
Libertem meus mamilos!
Brinco Mama Dourada (Teta)
Descrição